quinta-feira, abril 26, 2007

 

4º Programa Terça-feira 1 de Maio

Sempre em Pé

Convidados desta semana:
Daniel Nascimento
Hugo Sousa
Paula Perdigão

Terça-feira 01/05/2007
Às 23:30 - RTP2
Em directo a partir do MAXIME(Praça da Alegria nº58)
O terceiro programa repete de sexta (27/04) para sábado (28/04) às 01h00
Para assistir ao vivo contacte: mailing@videomedia.tv 21 310 23 02/0
Faz Upload dos teus Vídeos. Os melhores terão lugar no programa

comentário:
qual destes grandes vultos é o consagrado do stand up?
 
Este programa está fabuloso. Gosto muito do formato.

Carlos Moura e Paulo Almeida para quando? :)

1 abraço
 
Existe um individo por aí que devia ir ao vosso programa...
O TONI BOMBA...
 
Oi quem é o Toni Bomba???
 
A Paula Perdigão surpreendeu por tudo imagem, presença .Ganda maluca. Deviam te-la como convidada especial.
O texto dela era muito bom.Não percebi a apresentação do Borges? Era para a mandar abaixo? Ela não era convidada dele?
Ela já foi a tv que eu me lembre e várias vezes...
Ivo
 
O Luis Borges não sabe ainda fazer Stand-Up mas é um optimo apresentador. A Paula foi muito bem.Viva as mulheres como ela na comédia. O Hugo também. Saudades do LER e do Marco Horácio.
Alexandra
 
Esta miuda é mesmo profissional esteve linda, e parti o côco a rir, força Paula que as mulheres conquistem também o humor em Portugal.
 
Paula pergigão gostei muito da tua actuação,dá para animar qualquer um, gostei,boé fixe força e continua com esse sentido de humor,espero muito que continues com as actuações.
joao campinas
 
Sim senhora!Mais uma vez Paula Perdigão volta à carga e sempre com muito estilo e humor fantástico!
Deviamos ter o prazer de te ver mais vezes em televisão.
Pessoal tragam-nos mais vezes esta mulher linda e divertida à TV!!!
Muito Sucesso para o programa e para a Paulinha!
Alexandra V.
 
Boas gente,

Preciso de deixar aqui o meu comentário para dizer duas coisas que já foram aqui ditas (uma das quais está nos comentários de 8 de Maio apesar de se referir ao programa de 1 de Maio).
1- Gostei da actuação da Paula e apesar de se mostrar nervosa no início soube superar isso e mostrou-se muito bem à frente das câmaras. Mostrou que é capaz de improvisar muito bem. Adorei a cena do Iced-Tea de Cannabis.
O que não gostei tanto assim foi do seu início, mas essa dou de barato. A parte inicial é sempre a mais difícil para os profissionais do espectáculo. Também achei que o seu texto pecava na fraca qualidade da ponte entre tópicos diferentes. Ou seja, faltava por vezes uma continuidade no texto.
2- Partes do texto da Paula foram repetidos. Sem dúvida. Já havia visto aquele texto. E acho que ela não fez bem, mas ainda assim não diminui o trabalho de apresentação que fez que acho que foi melhor que no Levanta-te e Ri.
Ainda assim (e em jeito de resposta a um comentário deixado ao 5º programa que ainda não se realizou :P), acho que não é porque os outros se repetem que nós podemos nos dar a esse luxo. Uma repetição é uma repetição. Tudo o resto não o deve ser. Ainda recentemente a RTP1 fez um apanhado de algums sketches do Gato. Excelente. Muito bom. Mas de modo algum gostaria de me sentar no Domingo à noite no sofá à frente da televisão e rever um programa que já tenham feito.

Ah, e já me esquecia com toda esta conversa. Muitos parabéns ao Hugo pela sua apresentação. :) Adorei.

Quanto à gaffe do Luís Filipe, tenho aquela sensação (se calhar errada) de que ele não é muito rigoroso com essas cenas, por isso já estava à espera que saísse uma destas... com a Paula ou com outra pessoa qualquer. (E se calhar já incorreu noutras, eu é que não sei.)
 
Mais uma vez Paula Perdigão volta à carga mas esteve mais ou menos, a critica ajuda a melhorar os pontos fracos, a critica ajuda a rever os meios as situações e a uma introspecção!
Por favor critiquem para podermos atingir algum nível e deixem se de abraços e palavras soltas que não passam de um discurso retórico analítico e pouco perspicaz

Carla F.
 
Já agora gostei dos vídeos de um tal de Toni Bomba, que ví nos vossos vídeos.
Boa continuação...

Carla F.
 
Nunca percebi porque é que a Paula Perdigão respresentante das comediantes femeninas (senão a única )não foi mais vezes ao Levanta-te !
Apostam muito nos homens mesmo que eles repitam muitos textos, coisa que ela não fez na Sic. É triste. Espero que a RTP não cometa os mesmos erros.
Quanto á sua actuação gostei.
Sim estava nervosa. E? Viram como é que o Luis a apresentou? Como se ele fosse o Júlio Isidro? E ela a novata? Ela deve ter mais bagagem que ele em Stand-up. Já a vi em bares e a ele só o vi nos pasteis. Eu também ficava nervosa.
Chega nÃO? Gostavamos de conhecer esta mulher com M grande.

Cristina e Rita
desejam bom programa e para todos os que lá vão e o fazem
Gostei da Viera : excelente imitação da Odete!
Hugo Sousa estve bem!Vamos ver hoje!
 
Como mulheres deviam escrever bem "femininas", Cristina e Rita ?
Não percebi a tua critica Carla F. (?)

Façam mais tv com humor! RTP
Viva a comédia!
Bernardo
 
tanta coisa com a Paula Perdigão, cheira-me que é ela que anda para aqui a comentar disfarçada... O programa precisa realmente é de gente com piada! chega de famosos sem graça nenhuma! Eles vão fazendo o que podem mas esta não é a área deles! E "novatos" que Deus me livre... oportunidades:ok!mas por favor... A unica coisa que o publico pede é: pessoas que façam realmente rir! mais nada...
Que piada é que teve a Maria Vieira ou a Odete?! Ser conhecido tem piada??Parece que é a maxima do programa!
Já o grande Alvim, surpreendeu-me pela positiva!Só a primeira piada a gozar o Boinas fez-me chorar de rir!O Hugo também esteve muito bem e o Menezes foi muito fixe;)
Estou para ver hoje...

Julio R.
 
Deixa-me adivinhar o teu nome verdadeiro é Júlia e és uma das gajas que queria ir pa cama com ele e não conseguiu?
Ele (Alvim)não esteve assim tão bem , á parte do gaguejar que me irrita. Mas ele parece ser muito porreiro mas não em Stan-Up. O Menezes já era, já foi bom. Só gostei de poucas coisas.
E ontem não foi mau.
Célia Esteves Cardoso
 
Paula Perdigão : um texto excelente e uma presença incomparável. Não desistas!
LOP
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?