quinta-feira, maio 03, 2007

 

5º Programa - Terça-feira dia 08/05/07

Sempre em Pé


Convidados desta semana:
Filipe Gonçalves
Pedro Ribeiro
Gustavo Vieira


Terça-feira8/05/2007
Às 23:30 - RTP2

Em directo a partir do MAXIME
(Praça da Alegria nº58)

O quarto programa repete de sexta (04/05) para sábado (05/05) às 01h00

Para assistir ao vivo contacte: mailing@videomedia.tv 21 310 23 02/0
Faz Upload dos teus Vídeos. Os melhores terão lugar no programa

comentário:
Toni Bomba, filho de José Armando e Gracinda de Jesus. Nascido na Azinhaga de Cima, e vive actualmente em Paris um homem com personalidade e atitude que descolhece familiares Frotuosos.
Toni Frutuoso personagem de nome muito identica a Toni Bomba, serão familiares ou será pura coincidência?
TONIBOMBA DESDE 2005
(hahahahahaha)
 
Toni Bomba és grande...
 
qual destes grandes vultos é o consagrado do stand-up?
 
quem é este parvalhão que está sempre a perguntar o mesmo? só sabes fazer copy paste?
 
Deixem ver se eu percebo: o Sempre em Pé é um programa em que há gente que vem fazer exactamente os mesmos sketches que já fizeram na SIC Radical, como os Pionés, e gente que vem fazer exactamente os mesmos textos de stand-ip que já fizeram no Levanta-te e Ri, como a Paula Perdigão...
Parabéns pelo serviço público, RTP2! Vamos pôr aí umas coisas já vistas e requentadas nesse caixote do lixo que é o segundo canal!
 
eh miúdo enrezinado, ninguém te atura se chegares a velho...
 
O segundo canal é um canal de valores "anti comerciais", dando origem a um canal civil... eu gosto e apoio.
Força a dobrar

Toni
 
Pessoal vamos ter calminha. Já que nem se dignam a assinar o vosso cmt.
Em primeiro lugar quantas vezes é que eu vi o Eduardo Madeira, (esse sim que não tem piada nenhuma)Menezes, Nilton, Aldo Lima, Bruno Nogueira etc a repetir piadas no Levanta-te? Bué delas.Inumeras. Mesmo. O Hugo Sousa também o vi a repetir o texto no 1 de maio, esse texto já o tinha visto duas vezes.Porque só falar na Perdigão? A Paula tava nervosa mas safou-se bem muito melhor do que muitos...mas depois daquela apresentação.
Com o Hugo e a Paula ainda me ri ,o Borges nem por isso . À parte do outro , o Daneil. Os Pionés têm o mesmo direito de repetir ou pensam que eles também não repetem e os Gato?
Ninguém é perfeito. E se o texto resulta? Porque não repetir?
Não vale a pena atacar a 2 só porque sim. Todas as tv's têm podres a Sic, a TVI .
Se não gostas da 2 não vejas.Faz commentários construtivos e não só porque é giro mandar abaixo.
E o Borges merece um grande apoio pois apresentar um programa não é fácil e ele até está muito bem.
Guilhermo G.
 
Nunca tinha ouvido falar dos Pajorpa mas são muito bons!! Têm muita piada nos sketches e nas músicas que cantam! Parabéns! Continuem, força!
 
de facto este programa é um repositório de coisas que já foram transmitidas na SIC Radical e no levanta-te e ri. são as mesmas coisas, mas gravadas outra vez ou ditas outra vez. e o mais trágico é que, num país decente, algumas não teriam passado na tv nem uma vez, quanto mais a segunda. que grande aposta da 2, não haja dúvida...
 
Também nunca tinha ouvido falar nos Pajorpa! E acho que vou continuar a não ouvir! São péssimos. Viva os ComedyB4!
 
aí está o anónimo cobardolas do costume: o que chateia é que tu insistes em ver o q n presta e fazer comentários... deixa de ser masoquista e vai lá ver as reprises dos gatos pá...
 
cá está o anódino de merda do costume: o que chateia é que tu insistes em ler os meus comentários, que não te agradam... deixa de ser masoquista e vai lá ver o levanta-te e ri dos pequeninos, pá...
 
A critica ajuda a melhorar os pontos fracos, a critica ajuda a rever os meios as situações e a uma introspecção!
Por favor critiquem para podermos atingir algum nível e deixem se de abraços e palavras soltas que não passam de um discurso retórico analítico e pouco perspicaz..OK?

Carla F.
 
Controlem se rapazes estão muito eufóricos... lol

Carla F.
 
o anónimo saiu do sério... eh eh
 
Chega de anónimos a escrever textos ...ao menos assinem.
Sejam construtivos!
Por favor não tragam mais Valérias (a brasileira porreira mas não tinha piada nenhuma)a contar anedotas e a dizer que isso sim é Stand-Up.
Gostem o não aquilo que já foi feito no Sempre em Pé é Stand-Up, pela Ana do Jura, a Maria Vieira, Odete Santos,Paula Perdigão ...gostem ou não.
Gostos não se discutem.
Pelo menos é feito Stand-Up.
Se querem trocar de sms usem o telemóvel!Isto é um blog!

Hélio de Sousa
 
Os gostos educam -se.... dha.
E o gosto é discutivel sim, que discurso retórico analítico e pouco perspicaz...

Carla F.
 
Desculpem o meu comentário mas tinha de ser sincera... Pajorpa não é nada de mais achei pobre de conteudo e os actores pouco expressivos, mas continuem a melhorar o trabalho...(esta observação não tem intenção negativa a critica ajuda a rever os meios e a uma introspecção, bom trabalho).

Carla F.
 
Olá a todos. Só escrevo agora um comentário porque quis ver mais do que um programa. Os directos são dificeis e por isso, apanhar o "tom" certo da coisa leva sempre tempo.
Agora já me sinto à vontade para dar a minha opinião:
- Luis Borges... não sabe fazer stand up. Desculpa... na revolta as tuas intervençoes e texto inicial er abom, fazia-me rir, mas agora... NÃO! E os textos... mais ou menos.

- Videos... fracos... muito fracos... a revolta também teve uns maus, mas...não tantos assim seguidos,semana a pós semana! Nem o Bubu consegue estar bem!

-Actores... FRAQUISSIMOS! SEM PIADA, SEM RITMO, SEM TALENTO. NEM COM REPETIÇÕES DE SKETCHS DA SIC RADICAL CONSEGUEM TER PIADA. O mesmo se aplica ao pajorba e Bubu.

- sketchs em directo: POUCA IMAGINAÇÃO E SEM QUALQUER PIADA OU ORIGINALIDADE...

(MUDARAM DE GUIONISTAS? É QUE ESTES SÃO UMA SOMBRA DAQUILO QUE VI NA REVOLTA... )

E os actores da Revolta onde estão? sim, porque a mim pessoalmente ria-me mais com as intervenções de Vicente Morais e Pedro Acabado. que é feito deles? ONDE ESTÁ O JARDEL, SR. DO BIGODE, EMPLASTRO, ZÉ BLACK E POR AÍ FORA? RECUPEREM-NOS POR AMOR DE DEUS... E JÁ AGORA OS GUIONISTAS...

obrigado pela atenção
 
O Filipe tem uma presença muito agradável e alegre.Um sorriso lindo.
O Pedro Ribeiro também era muito querido.Continuem a trazer sangue novo, para este humor.
Parabéns RTP por porem online as pessoas com valor, coisa que a Sic não fez!
Carla Almeida
 
Vão insistir em transmitir este programa a horas parvas a meio da semana? É para não terem audiências?
21h ou 22h ? Que tal. É uma ideia de génio! Ahn?
Até a repetição é tardia.
Nada de desculpas pois os meus filhos a essa hora dormem ou vêm outro canal e não acredito que os outros pais deixem os filhos ver programas que considerem maus ou ofensivos.
Aguardo uma resposta
Eduardo Guedes D.
 
O Filipe esteve muito bem mesmo. Devia vir mais vezes ao porgrama.Parabéns à RTP.
Graça
 
Acho que a entrada do Filipe rebentou! Deu no boinas! Toma!
Fred
 
Tanta coisa e bastoou uma actuação do Filipe e do Pedro m. que o programa até ficou interessante!
Rita
 
O Zézinho é que percebe disto!!!
 
Pedro Miguel R. , és grande!!!
 
Filipe e Pedro :O texto é bem eles estiveram muito bem, espero que os tragam de volta e nao façam como a Sic que se esquece dos que realmente têm valor e só repetia os que não tinham graça nenhuma como o Óscar Branco, Eduardo Madeira e esses gajos que me davam comichão no dedo do comando da televisão.
 
O Pedro é mesmo muito talentoso e mereçe tudo o que tem. Não percebo porque alguem com o seu talento não vai mais à televisão.
Célia
 
O Filipe é que esteve em grande não ha ninguém que o bata.
GP.
 
Até agora gostei muito de todos , parti-me a rir em especial como o Pedro Miguel Ribeiro.Achei que o programa podia ser assim sempre com esta qualidade. Parabéns RTP. E continuem a apostar na qualidade de verdade!!
Teresa Costa F.
 
Os amigos do Pedro podiam parar de escerver para aqui? Quem esteve mesmo muito bem foi o Alvim.
 
O programa esta muito louco mas, sem qualquer tipo de duvida, os pajorpa são essenciais lá.... Parabéns a todos pela ideia e mtos bjs p o Paulo de Jorge e Jorge de Paullo
 
Estive a ler todos estes coments e fikei triste da maioria das pessoas so saber dizer mal e deitar abaixo os outros!!!! Quem não gosta não vê e se quer que as coisas melhorem, digam o que é necessário para melhorar, pois só assim se mudam as coisas (criticas construtivas)!
No coment acima fala dos pajorpa como "programa essencial" (obrigado por me esclareceres donde vem o nome pajorpa) e também acho isso, para quem não gosta, tente perceber As Piadas e vai gostar de certeza.
Ass. joana
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?