quarta-feira, maio 23, 2007

 

8º Programa Terça-feira 29/05/07

Sempre em Pé

Convidados desta semana:

Os Anjos
Jorge Crespo
João Seabra


Terça-feira 29/05/2007
Às 23:30 - RTP2

Em directo a partir do MAXIME
(Praça da Alegria nº58 - Lisboa)

O 7º programa repete de sexta (25/05)
para sábado (26/05) às 01h00

Para assistir ao vivo contacte: mailing@videomedia.tv 21 310 23 02/0
Faz Upload dos teus Vídeos. Os melhores terão lugar no programa


comentário:
Os Anjos, lol já me estou a rir. :)

Força nisso.
 
Xiça! Logo no primeiro programa que vou assistir, vão passar "Os Anjos"?... Convidem os "Kalaxnikov"... isso sim, seria um programa de arromba!!!

Jã agora aproveito para deixar aki o link do meu blog... que está com tanta teia de aranha "katédoi"!
www.blogdoinpherno.blogspot.com

Parabens pelo programa (fica sempre bem)
 
Ora há pessoas que gostam de comentar sem conhecer! Só porque os Anjos cantam músicas que não gostam, ou que não querem ouvir, não significa que eles fiquem enfiados no canto mais escondido da sala de casa deles a fazer tricot para os filhotes! Sou suspeita a falar disso, porque sou fã deles há muitos anos, mas gostaria de dizer que pessoas que lançam comentários deste género não gostam de música... Gostam do que ouvem, ao resto fecham-se! ... Essa atitude é errada no mundo musical, as melhores críticas saem da boca e dos dedos dos ecléticos! Foi só um pequeno à-parte.
Quanto à participação dos Anjos no programa, foi mais feliz do que pensava. Aqueles rapazes com o treino vão lá. Estiveram bem, gostei de ver, não só porque não os via há imenso tempo, mas porque eles são bem dispostos até quando a vida corre mal! Uma atitude de louvar :) Percebo pouco de comédia, mas gosto de me rir, e confesso que me ri bastante. Talvez porque já esteja habituada ao estilo deles, quem próximo deles não conhece já as gracinhas do Sérgio? Ou a modéstia do Nelson? (lol) Niguém, presumo... Gostei do programa, como sempre gosto aliás! Parabéns...
 
Sim, gostei muito dos anjos :) estiveram 5*
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Eu José Antonio, minha esposa Eliete, nós casamos no avião em 08/03e queriamos fazer a correcção de que o Enlace Matrimonial ocorreu no avião, estando este parado na manga.Para informar João Seabra que não pode haver casamentos em pleno voo.Conforme mencionado no seu programa do dia 29/05Cumprimentos
 
oi bonnie, dizer q o anjos cantam musicas.......e arriscado.
mas se disseres q cantam merda, aí sim, somos muitos de acordo.
e dizeres q tiveram piada......
 
nao percebo o pq do ataque aos anjos!
se reparares, caro anonimo, e com grande esforço q eles passam semanas sem cagar pa conseguir aqueles movimentos em palco.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?