quarta-feira, junho 06, 2007

 

10º Programa Terça-feira 12/06/07

Sempre em Pé

Convidados 10º Programa

Paula Lobo Antunes
Miguel 7 Estacas
Miguel Branco


Terça-feira12/06/2007
Às 23:30 - RTP2

Em directo a partir do MAXIME
(Praça da Alegria nº58)

O 9º programa repete de sexta (08/06)
para sábado (09/06) às 01h00

Para assistir ao vivo contacte:
mailing@videomedia.tv 21 310 23 02/
0Faz Upload dos teus Vídeos. Os melhores terão lugar no programa

comentário:
... e o "newbie"??

hug
 
Quero endereçar ao meu mano o maior balde de m*#$% para a sua actuação. Força Mano!

Hélio Branco
 
este programa parece o levanta-te e ri dos paraolímpicos.
 
PArabens o Miguel Branco é uma excelente escolha. Já o vi actuar varias vezes e é muito bom. Espero que nao o apresentem como um amador, como já fizeram. Seria uma vergonha.
 
deve haver um erro na parte dos videos amadores...pk passaram um video açoreano que nao é amador?(passa na rtp açores) há qualquer coisa nos videos amadores que nao nao está a funcionar imparcialmente. têm todo o direito d nao publicar este meu comentario..mas espero que quem o leia perceba que se os amadores enviam videos é pk é um espaço supostamente pra amadores..novos talentos..penso eu...falta de fair play da minha parte? talvez..mas tambem nao creio que haja mta imparcialidade nessa rubrica...ja tinham passado um video do pedro ribeiro..que tenho as minhas duvidas q seja concretamente um amador...enfim..fiquem bem
 
o miguel branco é convencidote, meteu algumas argoladas politicamente incorrectas. o miguel setestacas esteve bem na piada dos brasileiros. na paula, achei imensa graça ao...olhos azuis e ao sorriso... a piada do tamanho também esteve bem.o conjunto foi positivo e o video da descoberta do brasil, muito bom.
 
Obrigado a toda a equipa.
Foi um prazer.
Quanto às criticas...aceito.
Mas questiono quais as argoladas???
Se mas quiserem dizer, estou aqui para as emendar e não as voltar a usar.
Até agradecia,sff.
Até à próxima.
 
a do velho que acorda e beija a "velha", com muitas senhoras na plateia não me pareceu elegante. é uma opinião. a do tipo na cova da moura a dizer qualquer coisa em detrimento dos "pretos" também achei um pouco forte, eu não a diria. é mais outra opinião. a do padre no casamento quando olha para a noiva...pouco simpático para uma possivel menina menos apessoada que estivesse presente. é subjectivo eu sei, mas é aquilo que eu senti e também não a diria. mas isso é a minha prespectiva das coisas, mais umas vez digo, é apenas uma opinião.
 
Caro anónimo às vezes,

Conheço bem o Miguel Branco e posso dizer que não é nada "convencidote", é apenas o modo de actuar. Quanto às tuas críticas às piadas é o seguinte: o humor é muito subjectivo, como tu dizes é uma opinião, mas tem de haver uma predisposição das pessoas para perceberem que aquilo se trata de humor e não de ataques pessoais ou de atitudes depreciativas. Há comediantes que têm um tipo de humor mesmo muito agressivo ou depreciativo, que nem toda a gente gosta, mas é preciso ser open minded. Mas claro está, não se pode agradar a gregos e a troianos.

abraços

AR
 
Concordo com o anonimo que fala dos videos amadores!!! De certeza que so passou pq o apresentador é açoreano, e alguem me pode explicar qual era a piada dakilo?!
 
quando é põe os videos do programa de ontem aqui na net?? ;)
 
enfim..a piada do video amador..é aquela q tem..ja passaram piores..mas sinceramente acho mto duvidosa as escolha dos videos amadores..tudo bem, ter piada ou nao pode ser relativo..epa..mas têm videos amadores no canal do youtube com mais piada do q aquilo.e são mesmo amadores...acho que me enganei quando pensei q procuravam novos talentos..deixo aqui um deafio ao borges ... escolhe videos a que axas mesmo piada..um abraço e boa sorte pro programa...
 
aquele vide só passou por ser açoreano...ee nem sequer era amador..ó boinas...e era fraquinho...comprimentos

ass. henrique
 
Parece que o balde de m%$#& que eu enderecei ao meu mano resultou! Adorei mano! Adorei!
Foste o melhor da noite (eu sei que sou suspeito ao rasgar este elogio ao meu mano, mas é a minha opinião sincera e sem desprimor para os outros participantes)!

Um grande abraço,

Hélio Branco
 
Eu não vi! Espero ver a repetição na próxima 6ª feira. vou deixar um comentário a um comentador que diz que estavam senhoras e que não foi elegante. Haverá pessoa mais "deselegante", como humorista, nos programas em directo em que estavam senhoras, do que o Herman? Devo dizer que sou fã deste artista e considero-o o maior que há em Portugal e difícil de ser igualado!Mas... fazer humor é muito difícil e não se agrada a Gregos e a Troianos.
 
Quem vem para aqui feito moralista e dono dos bons costumes criticar programas que são suposto ser de humor, e, sabendo nós, que o humor,desde do grande Herman,passou as barreiras do que era deselegante dizer-se, é porque é uma pessoa que conhece o Miguel Branco e tem inveja dele ou não tem nenhum sentido de humor!!! Em frente Miguel.
 
Todas as pessoas têm direito a uma opinião e eu aceito-as de bom grado.
De facto há coisas deselegantes.
Uso algumas nos meus sets, mas talvez a maioria das pessoas não saibam, mas num programa de humor, os textos que uso (de minha autoria), são recebidos, lidos, aprovados e ensaiados sob a supervisão do Director do programa que avaliza ou não a sua actuação.
Acho que ninguém melhor do que ele saberá o que pode ou não ser dito num programa.
Quanto aos textos, de facto, à coisas que podem ou não agradar (e este que usei é dos mais levezinhos e limpinhos), mas temos que ver que a maioria dos humoristas (categoria que ouso alcançar) hiperboliza situações, para provocar o riso.
Agora temos que ver o texto todo e contextualizar as piadas dentro do alinhamento lógico e não isolá-las, pois assim uma piada pode deixar de o ser e passar a ser uma ofensa gratuita, coisa que em muito me envergonharia.
Quanto às senhoras que estavam na plateia, quem me dera apanhá-las em todos os sitios onde actuo, pois foram um publico do melhor que se pode querer.

Beijinhos, abraços e outros cumprimentos elegantes, tipo palmadas nas costas, piscadelas de olhos e vá lá na loucura um "passou-bem"
 
Gaita!!!!
Numa das frases usei um "à" no lugar de um "há"...
Isto para além de deselegante, mostra falta de estudo de português...
Desculpem
 
Bem em relaçao aos videos sinceramnete concordo q muitas vezes os videos q sao escolhidos sao muito maus, este ultimo nao teve a minima piada, mas lembro me qnd passaram um duns tirinhos feitos no movie maker ou qes, epah 'e assim, tbm tenho videos la, nao digo q somos os reis da comedia pq nao somos mas q temos mais piada q muita coisa q passou la 'e verdade, como tbm ha muitos q nao passaram e tinham essa qualidade pra passar, escolham os videos decentemente pq acho q o objectivo 'e ter piada e nao, enfim, fazer publicidade
 
toyemoy para quando na tv??? por enquanto so no youtube...www.youtibe.com/toyemmoy... vão até la...e deixem comentarios...obg
 
Queria só fazer uma correcção ao que disse Miguel Branco,quando diz: "(...) o director do programa avaliza (...)".

Miguel não é avaliza, é a baliza!

D. Amaríla




PS: o meu amigo esteve muito bem, porque não consegue estar mal.
Abraço
VC...you know who
 
O Miguel Branco esteve bem. Também curti o video do homem pássaro: o inglês, o francês, o velho da tosse e a velha alcoviteira que parecia uma galinha... lol
 
Finalmente aparece alguma coisa de humor feito nos Açores!!!

O que apareceu do FQS (Fala quem sabe) foi apenas o promo de um episódio... consultem... http://www.falaquemsabe.com.pt/fqs_pagprincipal.htm para ver mais.

Nonsense muito à frente!!!

São amadores mas tentam trabalhar como profissionais!

Abraço das "ilas",

Leopércio
 
viva a standup comedy erudita (sem erros ortográficos), vivam os correctores ortográficos, vivam os erros de sintaxe, de contexto e pontuação... viva o "diz que disse"...perdão o "disse que diz"...
 
As Paulas estão em grande. A Paula Antunes esteve 5 estrelas e a Paula Perdigão também. Afinal há mulheres boas (em ambos os sentidos )no Stand-Up.
Gostei do Miguel Branco e do 7 Estacas nunca gostei muito.
Afinal os gostos nao se discutem, certo!
Força tragam mais vezes estas comediantes naturais e especiais.
Daniel
 
Miguel Branco : Já actualizavas o teu BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bj
 
Só porque são giras?
Haja paciência...
 
Só porque têm mais coragem que tu, que nem assinas quando metes um post. ;)

Miguel Branco, gostei. Meteste umas piadas novas e ao falares com o público então conquistaste o público todo.

Quanto a agressividade do teu humor, acho que anda por aí o Diacono Remédios...

Não havia necessidade... hmmm hmmm

Tens a susceptibilidade ao nível da Floribela! LOL
 
eh, eh, eh... não é preciso ficarem zangados, eu disse e repito que era uma opinião, ou agora as opiniões também são formatadas? por acaso é uma pratica que vem de cima e pelos vistos já chegou ás bases. afinal de contas quem é que é mesmo o diácono remédios????? quanto á floribela, não conheço a personagem mas a luciana abreu é uma pessoa que admiro por não se pôr em bicos dos pés e assumir-se publicamente com discernimento e humildade (traduzido significa que se enxerga e não pretende ser aquilo que não é) e isso é uma qualidade rara nos tempos que correm.
 
Miguel Branco és grande! Paula foste a maior.
Do 7 E. não achei piada nenhuma.

A outra Paula vi no You Tube e tem lá umas que rebentam.

O Guedes e a Carla Matadinho têm mesmo de tirar um curso de dicção.

Curti do Pedro Ribeiro, Filipe, Hugo S., Maria Vieira e ainda nao tive pachorra para ver o resto pois tou a trabalhar enqaunto o programa passa tanto ás 3as como ás 6as.
Que tal passar em outro horario?
JH G
 
miguel, a maior argolada q meteste foi nao teres piada nenhuma, a semelhança de tudo o resto q passa neste progrma
 
fonix a paula perdigao
ela sim é ke tem piada tambem sou uma miuda e o meu dream é
stand up comedy
 
ola a todos...gosto mto do programa...e ainda não vi la os meus videos...por isso ai vai wwww.youtube.com/toyemoy...deixem comentarios...e divulguem...obrigado a todos...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?