quinta-feira, dezembro 06, 2007

 
Para assistir ao vivo contacte: mailing@videomedia.tv 21 310 23 02/0
Faz Upload dos teus Vídeos. Os melhores terão lugar no programa

comentário:
depois das novelas da TVI, das brasileiradas da Sic, este é sem duvida o pior programa da TV portuguesa. Uma cambada de pseudo-cómicos a tentar ter piada para uma cambada de pseudo-intendidos em piadas secas.

Boinas, não tens piada nenhuma
 
deves ter tu!

lool

e por causa dessa mentalidade que o pais esta assim como esta!

este programa va..a segunda serie nao esta tao boa como a primeira..mas é capaz de ser a melhor coisinha que da na televisao!

aquilo a que tu chamas.."pseudo-comicos" sao aqueles que se matam a trabalhar para fazer rir bestas como tu!
 
mais um pseudo que acha piada a esta merda. lé os comentários e verás que não sou o único. Achas que o gajo que tá agora neste momento em palco, o gajo da camisola da Rip Curl, tem mesmo assim tanta piada????

Esse tipo de piadas fazia-mos nós no 9º ano. Ainda por cima são piadas que não são novas.
 
"e por causa dessa mentalidade que o pais esta assim como esta!"

o pais ta mal pk o pessoal não acha piada a este programinha??? LOLOLOL

Es ridículo!!!!
 
vai la tu fazer melhor!

o rapaz da "camisola da rip curl" e uma gajo que tem uma coragem imensa...é a segunda vez em televisao...e teve azar do audio das tv´s ser uma merda porque la riram-se pa caralho!...tomara muitos serem como ele...

se nao fosse o grupo a que ele pertence o programa era uma merda...


ea...quando perceberes algo de stand-up coedy comentas...nao te guies pelos comentarios dos outros!
 
olha lá ó anónimo inteligente, pra ti o que é um bom programa de humor? queria ver-te a fazer comédia, tenho a certeza que fazias, nem precisavas de dizer nada, bastava a tua figura.
 
vá lá... não se zanguem. Ó anónimo: incomoda-te assim tanto um programa que não vês? Ai... espera lá... mas parece que até vês... ou não é assim tão mau ou então és masoquista. Qual das duas será? Se calhar até estás amarrado com uma mordaça na boca, vestido de cabedal preto a levar umas xibatadas nas nalgas enquanto te obrigam a ver o programa... há vidas dificeis.
 
para isso e muito mais...

LINDOR

ajuda-te nos dias em que nao conseues sequer ereger a cabeça porque o habito ja nao o permite...

txiiiiiii!

grande anonimozinho...
 
Anónimo disse...
"...Esse tipo de piadas fazia-mos nós no 9º ano. Ainda por cima são piadas que não são novas..."

Pelos vistos ficaste pelo 9º ano, "faziamos" escreve-se sem hifen grande burro. Outra questão: se vocês contavam essas piadas no 9º ano e tu achas que não têm piada é porque vocês - tu incluido - já não tinham piada então, ou sentido de humor ou as duas coisas...
 
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
 
Vamos a ver!
Quem são os anónimos que tanto gostam de obrar pela boca? São os que têm sempre o anús atulhado com os falos de outros anónimos. Digo isto porque nunca sabem o nome, ou porque, simplesmente se esquecem, já que a capacidade intelectual é igual à de um peixinho dourado, 2 segundos, ou porque nem querem saber, pois o que lhes interessa mesmo é serem sodomizados.

São os que se masturbam no WC à conta dos classificados do correio- da-manhã e depois no dia seguinte dizem que foram às casas de alterne.

Enfim. Um desgraçados que precisam que a mãe lhes separe as espinhas do peixe pois ainda não aprenderam a usar a faca e o garfo.

Abraço!
:D
 
eu só acho que o programa precisa de mais power como falaram em cima. Não se ouve o publico... ok, a maior parte das piadas sao fraquinhas mas nem mesmo nas boas se ouve! Boa sorte para o programa!

outro fa
 
E ya um açoreano que vive em lx a carregar no Norte! não sei qual é o problema destes gajos!!!1
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?