quinta-feira, fevereiro 14, 2008

 
Para assistir ao vivo contacte: mailing@videomedia.tv 21 310 23 02/0Faz Upload dos teus Vídeos. Os melhores terão lugar no programa


comentário:
O Vicente é fixe.
 
Será que alguma das 6 pessoas que visita este blog é capaz de me dizer quem é que neste próximo programa será o profissional, o amador e o que vem de fora da comédia? Eu olho para os 3 nomes e não sei dizer quem é quem...
 
Não sei. Eu não vejo o programa.
 
Eu também não, mas gostava de poder ajudar.
 
Marcela Leal - profissional (Brasil)
Vicente Morais - amador
Carlos Areia - convidado.

10 segundos de pesquisa no Google não fazem mal a ninguém, malta.
 
O Vicente é amador?! Só se for no stand-up porque o gajo já anda há muitos anos por aí!
 
O Vicente é amador?! Só se for no stand-up porque o gajo já anda há muitos anos por aí!
 
O Vicente é amador?! Só se for no stand-up porque o gajo já anda há muitos anos por aí!
 
O Vicente é amador?! Só se for no stand-up porque o gajo já anda há muitos anos por aí!
 
"O Vicente é amador?! Só se for no stand-up..."

Mas querias que fosse em quê?
 
Então e um tal de Pirex? Isso sim, é um bom comediante.
 
Pirex? Que vai ao micro ondas? lol!!!
 
Foi bom terem falado nesse rapaz, esse Pirex. Foi dos poucos que vi no YouTube e achei piada.

P.S - Já agora, podiam começar a chamar, ou convidar, a malta que foi aos cómicos de garagem, não?
 
Chamem o Pirex pá! Vi agora o video dele nos videos do sapo. "Are you talking to me?" ahahahahaha!!!! Brutal a versão Cova da Moura. Ponham o tipo aí outra vez.
 
Já me dissam que ele é muito bom mesmo. Mas fui ao youtube e aos videos do sapo e não vi esse Pirex. Como é que faço para ver?
 
Obviamente o nome dele não é Pirex. Procura por Sandro Pires e vai partir-te a rir. O tipo é muito bom. Quando é que esta malta dos pasteis de nata o convida para lá ir outra vez?
 
Já agora, se convidarem o Pirex, convidem também a saladeira e a marmita.

p.s - a sério. Convidem o puto. O gajo é muito bom. também é dos poucos que vi no youtube e gostei, tal como o eduardo madeira, um tal de jorge crespo, antónio raminhos e vasco correia. Vejam!

Marco Vidal
 
É a malta do sindicato, eu sei bem. São todos muito bons. Mas esse tal de Pirex parte a casa toda. Costuma actuar num bar em Frielas, O Almirante Bar. Uma noite destas passo lá só para o ver actuar. O tipo é brutal.
 
Para tua informação já não actuam nesse bar. Mas podes sempre passar no Live In Lisboa - Expo, junto à REPSOL. Já o vi e sim senhor, parte mesmo a casa toda. Já agora. Um abraço para a malta toda do "sindicato"

Marco Vidal
 
... Já agora, manifesto também aqui algum força para que convidem o Pirex mas também um outro de quem gosto muito, o António Raminhos. O gajo é mesmo doido varrido, muito bom comediante.
 
Boas!
Só para fazer uma pequena correcção. O António Raminhos é de facto um tipo engraçadissimo(curiosamente vi-o com esse tal de Pirex no Coffe Pot em Alcântara) mas ele já foi convidado para o Sempre Em Pé. Portanto, façam favor de meter bons comediantes no programa ou perdem aqui uma seguidora assídua do Boinas. LOL!

Rita Silva
 
P.S - E sim senhor, confirmo! O Sandro Pires ou Pirex ou seja lá qual fôr o nome dele, meteu-lhe a "gargalhar" como já não me ria hà muito. Começou lentamente a agarrar o público e acabou em grande com o Taxi Driver.

Beijinhos para todos e parabéns pelo programa

Rita Silva
 
e para dizer que a brasileira que veio mandar piadas de velorios e enterros que teve mal... muito mal... selecionem melhor as piadas ta??

ficai bem
 
Ora viva!

Concordo com a observação. Esteve mal nas piadas sobre velorios e de um modo geral esteve mal, pois enganou-se, ou seja, pensou que ìa partir a casa toda. E não, não partiu sequer a loiça. Para partir a casa toda, e porque já tive oportunidade de o ver actuar ao vivo, Miguel Branco. Esse sim, um verdadeiro humorista de Stand-up Comedy.
 
Para dizer que a Brasileira não esteve assim tão mal. O problema é que entrou com excesso de confiança e minutos depois viu-se forçada a fazer um humor mais fisico e palhaço em palco. O que até foi bom para ela, pois ficou a perceber que não rimos de tudo.

Já agora, concordo com o comentário a seguir. Miguel Branco chamem-no ou ainda melhor, Pirex e a versão Cova da Moura... hehehehehehehe, muito bom, escangalhei-me a rir.

Bruno Figueira
 
Só para dizer o seguinte:

Não contei mas parece-me que o nome Pirex, António Raminhos e Miguel Branco foram repetidos algumas vezes. Ainda não perceberam que eles são bons e "partem a casa toda". Será que vão demorar muito tempo a pôr estes bons comediantes no programa? Principalmente esse tipo da sobrancelha branca que é dos unicos que faz verdadeiro stand up.

Abraços e fiquem bem

Rui Faria
 
... já paravam de falar nesse tal Pirex, não? Vi o vídeo dele e não o acho assim com tanta piada.

RSC
 
Isso é porque não viste o vídeo certo. Se escreveres Sandro Pires nos vídeos do sapo vais perceber porque é que o Pirex é dos melhores comediantes que temos a fazer stand up comedia. E concordo que ele deva ser convidado para o próximo programa. Se lá metem Pedros Neves, Ruis Xarás, Hélios Brancos etc, ao menos o Pirex faz algo que tem que ver com o programa, ou seja, stand up comedia. Estes que mencionei fazer humor brejeiro do "chichi cocó", ou seja, humor fácil.

Marta Dias
 
apioado: humor do chichi cocó

e apoiado: Pirex stand up comedy
 
lool

Não sabia que o pirex era esquizofrénico e que falava com ele próprio em blogs de programas de humor... =P

Sabem quem é mesmo mesmo bom? Ainda melhor que o pirex, que fez um "ganda" trabalho?!

Um tal de "guilherme fonseca", também do sindicato, que já foi ao sempre em pé duas vezes...

Ouvi dizer... =)

Guilherme Fonseca
 
Oh guilherme não sejas mau... Se calhar não é ele que escreve aqui,sao os amigos imaginarios!:))
 
heheheheheheh! Animal! A ver se o convidavam mais vezes.

Pirex ao sempre em pé já!
 
Caga nisso man! É só inveja pá! E maus agoiros!

p.s - a brasileira? Que é que foi aqui pá?
 
Um gajo bom,mas bom mesmo, mas mesmo muito bom, é um tal de Nilton. E já agora, convidem também o Bruno nogueira...
 
Dasss... qué isto pá?
 
humm?
 
Sim, sim sim! Pois... os ovinhos, bem cozidos como sempre, claro...
 
Não, não! Hein? Humm! Pois, pois. Queres sôôôôpa?
 
Agora sim! Esquizo! E com alguma piada, claro.
 
Só para dizer que este é o pograma mais seco de sempre, e senti-me insultado ao fazerem pouco do gato fedorento, voces tem é que lhes lamberem o cú pois humor como o deles cá em Portugal niguem faz! E por favor tentem ser originais tudo copiado de talk shows norte americanos... chateia, só memo palérmoides sem inteligência nenhuma é que conseguem achar piada ao vosso pograma! Esse gordo ai devia de levar um balázio nas banhas yo, e o outro anormal que faz de jose mourinho ele que nunca se atreve-se na rua comigo se não tá fodido. E a equipa toda que está por detrás do pograma que se ponham a pau tambem, fazem com que esta bosta televisiva seja possivel e isso eu não perdo-o.

Pulhas!
 
Nada de gozar com o meu portugues seus wanna bes de comediante.

Ass: Inimigo Publico nº1
 
Isto está cheio de anónimos cheios de coragem!!!
Assim é que é. Ameaçar sim. Assinar não. Eu também fazia isto e aquilo e matava este e aquele e saltava de pontes e voava e conseguia comer 40 cachorros de seguida e beber 200 minis de penalti.

Ass: anónimo que vive naquele sitio acolá virando à direita depois de passar o cruzamento.
 
Em relação ao video que satiriza ( gozar é diferente) os Gato Fedorento, só quem for muito fundamentalista é que leva isto como uma ameaça de morte. então não se pode brincar com os Gato???!!!! Podem-se fazer sketches com Jesus Cristo, mas com os Gato Fedorento não???!!! É caso para dizer "Pelo amor de Deus".
Aposto que os próprios Gato acharam piada. Aliás, como já li num dos comentários ao vídeo no youtube, "Quem diz a verdade não merece castigo" e no sketch estão algumas verdades.
 
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.
 
Quando dá o pro'ximo sempre em pé?
Ando todas as terças a ver se dá.. mas durante as ultimas não tenho visto nada =X
 
"Quando dá o pro'ximo sempre em pé?
Ando todas as terças a ver se dá.. mas durante as ultimas não tenho visto nada =X"

E espero que continue assim
 
RIDICULO INVEJOSOS NÃO FAZEM NEM 00000000,1% DOS QUE OS GATOS FAZEM E ESTAÃO A SE REMOER DE INVEJA AHAHAHHAHAHA COITADINHOS PRECISAM DE AUDIENCIA! NÃO HAVIA NESCESSIDADES DAQUE VIDIO TOSCO EMITANDO OS GATOS ALIAS NEM ISSO VCS CONSEGUEM

INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
INVEJOSOS
 
Olá,moro cá no Brasil,mas morei 6 anos em Portugal.
Pretendo ser atriz,e gosto muito bem de STAN UP,achei por sem querer o SEMPRE EM PÉ.Estou apaixonada.
Ótimo trabalho.
Beijos,camila.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?